sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Expedição explora o Rio São Francisco de moto aquática

Com esse calor absurdo, nada melhor que fazer trilhas na água, ainda mais em um rio navegável de beleza rara como o São Francisco... Ah! Se pudéssemos sair lá da Serra da Canastra...
Crédito: Divulgação/GP Mini
Passeio com grupo de 20 veículos surpreende participantes pelas belezas únicas e muita adrenalina

São Paulo (SP) – A aventura durou quatro dias, mas certamente ficou gravada para sempre na memória dos participantes. Com 20 motos aquáticas, uma expedição explorou as belezas únicas do Rio São Francisco, revelando ainda o lado mais radical daquelas águas. “O passeio foi mais um sucesso absoluto, queremos realizar outro em breve”, contou Júlio Cabizuca, da GP Mini, organizadora do evento e concessionária BRP em Belo Horizonte (MG), o que inclui os produtos Sea-Doo.

Crédito: Divulgação/Brasil BRP
Belo exemplo de moto aquática
A expedição largou da represa de Três Marias, em Minas Gerais, no último dia 13, e navegou durante todo o dia pelos 160 quilômetros de rio. “Logo de cara, descemos uma cachoeira de aproximadamente um metro de queda, pura adrenalina. A cada curva, aparecia uma paisagem ainda mais deslumbrante. Fomos até Pirapora, que realizava a sua tradicional exposição e estava bastante movimentada”, contou.


Crédito: Divulgação/GP Mini

No dia seguinte, o grupo formado por 26 pessoas retornou ao local da partida. “Levamos as motos aquáticas de carreta até a parte de cima da barragem, onde navegamos pela imensidão do lago de Três Marias durante todo o final de semana. Tenho certeza de que durante a expedição ninguém lembrou dos problemas e das dificuldades, apenas da aventura que vivemos”, concluiu Cabizuca. Ele conduziu o passeio ao lado de Paulo Gontijo, sendo que a equipe da GP Mini conta ainda com Guilherme Velloso.


Sobre a BRP - A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.
www.brp.com
Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.

Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br
angela@mundopress.com.br
+55 11 3586-8286
+55 11 9-9628-2222









Nenhum comentário:

Postar um comentário