sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Após viagem produtiva ao Japão, Felipe Zanol acelera em solo nacional

Piloto realizou testes em Hokkaido e está confirmado na etapa
 final da Copa EFX Pacato, na qual já é o campeão da Elite

Fotos: Divulgação
Felipe Zanol durante os testes no Japão, com a equipe HRC

Belo Horizonte (MG) – Felipe Zanol cumpriu uma viagem produtiva ao Japão. Nos últimos dias, realizou testes em Hokkaido com a equipe HRC (Honda Racing Corporation), de olho no Rally Dakar 2013. “A moto é fantástica e fizemos testes importantes já para a próxima corrida, que será o Rally Marrocos, de 14 a 20 de outubro”, comentou o piloto. A caminho do Brasil, ele não terá descanso e já desembarca em Mogi das Cruzes (SP), onde disputa no domingo a etapa final da Copa EFX Pacato de Enduro FIM – na qual é o campeão antecipado da categoria Elite.

Foto: Marcelo Moragni/Red Bull Content Pool
Zanol, durante o Rally dos Sertões 2012, o qual foi campeão

Ele aprovou a experiência em solo japonês, onde acompanhou de perto o projeto que prevê a criação de um protótipo para o Dakar. “A sensação é de dever cumprido. Fui muito bem recebido pela Honda e todos foram bastante prestativos. Comida boa, pessoas bem legais e com muito conhecimento. Com certeza volto muito feliz pela viagem”, contou Zanol.
Fotos: Divulgação
O mineiro promete empenho máximo na Copa EFX Pacato, mesmo com a taça garantida. A organização do evento confirmou a presença de dois pilotos que disputam o Mundial de Enduro, os franceses Fabien Planet e Jordan Curvalle. “O cansaço será complicado, mas já estamos começando uma maratona que só termina após o Dakar. Então vamos lá bater guidão com esses franceses”, concluiu Zanol, com bom humor.
Fotos: Divulgação





Felipe Zanol é patrocinado por Honda, Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour e conta com o apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br
angela@mundopress.com.br
+55 11 3586-8286
+55 11 9-9628-2222

Nenhum comentário:

Postar um comentário