segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Felipe Zanol comemora sucesso da temporada 2011 ao lado de patrocinadores


Piloto fecha o ano em evento da equipe Gas Gas Racing Team, na capital mineira
  Foto: Divulgação/Gas Gas
     Belo Horizonte (MG) – Depois de uma temporada repleta de conquistas, o que não faltam são motivos para Felipe Zanol comemorar ao lado de patrocinadores e parceiros. Campeão Brasileiro de Enduro FIM e de Cross Country, o piloto de motocicleta encerra as atividades de 2011 no evento da equipe Gas Gas Racing Team, que promove coquetel em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta terça-feira (dia 6).
Foto: André Chaco/Webventure
O mineiro ainda faturou a taça da Copa Pakato de Enduro FIM e foi vice-campeão na geral do Rally dos Sertões, além de confirmar o terceiro lugar no tradicional Enduro da Independência. “O desempenho da temporada 2011 é uma grande motivação para mim. Estou muito feliz pelo apoio de todos e pelos resultados, que são dos patrocinadores também”, explicou Zanol. “Ao mesmo tempo, o sucesso da temporada aumenta a responsabilidade para 2012, que agora precisa ter no mínimo um rendimento parecido”, continuou.


Foto: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

Os patrocinadores também fecharam o ano satisfeitos com o desempenho de Zanol, como mostra Ricardo Celeghini, diretor da Gas Gas do Brasil. “Foi um ano fantástico, no qual a Gas Gas Racing Team conquistou 100% de rendimento nos campeonatos. Além do Zanol na classe principal, tivemos os títulos de Rômulo Bottrel e de Thiago Carnio nas outras categorias do Brasileiro de Enduro e de Cross Country. O Zanol foi a estrela da temporada para nós, ainda mais com a participação excepcional no Rally dos Sertões”, afirmou Celeghini, observando que a equipe continuará bastante competitiva para 2012.

Felipe Zanol é piloto da Equipe Gas Gas Racing Team com patrocínio de ASW, Rinaldi, Athena, Dia Frag, Mobil, Água Mineral Ingá, Brasil Moto Tour e Mr Pró e apoio de Wirtz e Race Tech.

Nenhum comentário:

Postar um comentário