terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rally dos Sertões 2011 - Prólogo em Goiânia/GO

Dário Júlio
o
"Darinho", piloto do Sul de Minas, da Equipe Honda Mobil

O Piloto Dário Julio, o Darinho da cidade de Lavras/MG, no prólogo em Goiânia para ordem de largada do Sertões 2011
 
     Goiânia (GO) – O piloto da Equipe Honda Mobil, Dário Júlio, participou do prólogo que definiu a ordem de largada da primeira etapa do Rally dos Sertões 2011, na manhã desta terça (9). No circuito de 1.800 metros, localizado no Autódromo Internacional de Goiânia, o competidor mineiro terminou a sessão em 2º lugar na categoria Production Aberta e em 10º na geral.

     “Estou contente com o resultado. O prólogo não é minha especialidade, mas fui bem. Vou largar com uma diferença de dois minutos para o nono colocado. Isto é bom, já que o tempo está muito seco e há muita poeira. Assim, consigo uma melhor visibilidade e dá tempo de a poeira baixar”, conta o competidor, que largará às 10h25. Pelo regulamento, do 11º colocado em diante, a diferença de saída é de apenas um minuto.

     O forte calor em Goiânia, local da largada, tem feito Dário Júlio se hidratar constantemente. “Está bem quente aqui. Tenho me hidratado a todo instante, ingerindo isotônicos e repondo líquidos”, revela.

Estrutura completa para o piloto completo, Dário Júlio
      O que tem chamado a atenção do público goiano na véspera da 19ª edição da competição é o caminhão de apoio Honda Racing, que acompanha os pilotos oficiais da equipe nos campeonatos. O caminhão está montado na área de boxes, em frente ao Shopping Flaboyant. “É maravilhoso (caminhão). Estou muito feliz de ter esse apoio da Honda. Tenho um local ideal para colocar minhas motos e fazer os acertos. As pessoas têm visitado o local e isto é bem bacana”, destaca o piloto.  

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.



Nenhum comentário:

Postar um comentário