domingo, 28 de agosto de 2011

Trilha para Cachoeira do Sobradinho Serra Três Pontas


Saíndo de Varginha para uma pequena expedição a Cachoeira do Sobradinho
Eu não tinha conhecimento desse lugar e nem imaginava isso do lado da Serra de Três Pontas
No caminho uma trilha bem divertida

 A trilha foi light mais bem emocionante, até imagens como essa que o Gabriel proporcionou na tentiva de subir um morro que a gente passava pelo caminho, aqui a moto entrava em looping e o deixando para trás

 
Então sairam todos da minha casa, no fundo da esquerda para direita: Gabriel, Marmita, Paulo (careca), Henrique e Virgílio. Na sequência sentado, Luizinho, Mauro (eu, cabelinho curumim), Paulo Buareto sentado na moto e Helias Maritan.
Coisas  estranhas aconteceram... Tipo Luizinho puxando a trilha, isso não é normal! E acelerando...

O Paulo Gomes em sua XR 600, quem nos guiaria até a cahoeira do Sobradinho, aliás, ele veio de Três Pontas somente para nos levar até lá. Companheirão mesmo!

 
 Encontramos uma turma tentando subir um morro, aqui o Edimilson som sua CRF turbinada. Edimilson, você e o Juninho estão lá na página Amigos da Trilha e Na Trilha com Rôias

Qui o Juninho tentando recuperar a sua moto! É meu irmão, aí tá bravo! A sua sequência está lá na página Na Trilha com Rôias...

Henrique Maritan, agora de KXF 250 depois de algumas tentativas subiu bonito, depois dessa a turma desistiu e fomos todos embora

 Virgílio andando firme nas pedras da serra, dessa vez não ficou com muita dó da moto, isso tudo era a vontade de acelerar, de vez enquando a gente tem disso!
Aqui  Mauro Carvalho, um dos melhores pilotos que se tem notícia desse mundo, eu mesmo!
Show de pilotagem e técnica um exemplo a ser seguido, icone desse esporte... Parabéns pra mim!


Fazendo a  curva na trilha em descida sobre pedra, Paulo Boareto, que conseguiu sujar a moto! Uma pena, pois com essa poeira de tempo seco, pode afetar a vias respiratórias de sua YZF 250. Acho que ele esqueceu  a flanelinha...
 
Paulo "Marmita", da CRF 230 tocadinha leve e cincera igual a sua prosa e causos verídicos da vida médico veterinário. Taí esse não pode faltar nas trilhas, alegria na certa!

 Helias Maritan mandando ver no meio das pedras na Serra de Três Pontas, só tá um pouco pesado

A trilha foi divertida e a cachoeira fica pra próxima, os donos da terra trancaram a porteira com cadeado
E fico devendo a foto da queda d`água, mais deixo a placa para mostrar que fomos até lá. Comprovante para as mulheres e alvará para próxima


4 comentários:

  1. Taí Mauro!!! Só agora estou percebendo que sempre elogio meus companheiros de trilha... Vendo seu elogio a voc~e mesmo... Creio que eu também mereça meu próprio elogio.... No próximo post farei isso rsrsrs!!!! Abraços amigos!!!

    ResponderExcluir
  2. Então cara, a gente tem que aparecer também não é não? Quem sabe através de um auto elogio eles percebem que tem alguém que escreve e faz as fotos! Valeu!Saudações!

    ResponderExcluir
  3. OS SUFOQUEIROS ESTÃO CHEGANDO... AGUARDEM

    ResponderExcluir
  4. "MEU NOME E ELMAR JUNIOR,SOU DE TAIOBEIRAS MINAS GERAIS,SOU DA EQUIPE DE TRILHEIROS AMIGOS DA NATUREZA,ADOREI O SITE SEUS,QUERIA CONVIDAR VCS PARA UMA TRILHA AQUI NA MINHA CIDADE,SE TIVER INTERESSE SO LIGAR 04138=91856492,VALEU...

    ResponderExcluir