quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Associação dos Trilheiros de Varginha - ATV Extraterrenos

Extraterrenos em Ação...
Depois de muita conversa informal, foi criada a ATV, Associação dos Trilheiros de Varginha, esse nome é a razão social. Na verdade para fins de divulgação, marketing, publicidade e eventos será usado outro nome, que ficou bem sugestivo para a cidade. EXtraterrenos! O nome da associação não poderia ser melhor! Afinal pra muita gente, quando colocamos aquela roupa de trilha e a parafernalha toda, realmente nos parecemos com um ET.
O melhor! Essa turma não veio pra brincar de associado não! Logo nos primeiros meses de vida já estavam fazendo ações sociais e informativas. A fim de doutrinar e disciplinar todos aqueles praticam o esporte. O trabalho dos Extraterrenos é de conscientização. Acho que vai ser a principal ferramenta da associação, conscientizar a todos que para podermos dar continuidade a esse esporte, teremos que mudar muito os nossos hábitos. Pois o número de trilheiros da região que é considerável, vem aumentando a cada fim de semana, e está ficando incontrolável a situação nas trilhas. E pior, alguns melando a nossa convivência com a polícia nos translados pela cidade. Os fazendeiro e sitiantes estavam a ponto de dar tiros de advertência. Oh! Louco! Assim as coisas ficam mal. Essa situação está mundando, já ganhamos mais espaço, apoio local e da Polícia Militar junto com a Guarda Municipal, que sabem que vamos respeitar o trâsito.






As trilhas estão ganhando sinalizações, a conversa com os fazendeiros estão mais amistosas e a criançada nos esperam nas porteiras com muito mais alegria!





É o esporte fazendo a integração das pessoas. Parabéns a ATV! Extraterrenos!



- Olha a alegria do moleque!
- Será uma motinha?


Valeu Paulo, Orivaldelson, Genezinho, Gilbertinho, Marmita que estão encabeçaram esse trabalho. E também a todos os outros colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário