quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Extremo em Portugal - AJP dos patrícios estão ganhando notoriedade!!

Extreme XL Lagares - 2011


O público europeu em geral adoram as provas de enduro


No passado fim-de-semana realizou-se a 7ª Extreme XL Lagares, provavelmente a prova de Hard Enduro mais exigente do calendário nacional.
A AJP esteve representada por João Ribeiro que pilotou uma PR4 200cc, que se classificaram em 8º lugar de entre os 116 concorrentes que compareceram à partida. João Ribeiro foi o MELHOR PORTUGUÊS em prova, só batido por alguns dos melhores pilotos mundiais da actualidade: Doug Lampkin (1º classificado); Alfredo Gomez (2º); Xavi Galindo (3º); Dani Gibert Gatell (4º); Paul Bolton (5º); Dan Hemingway (6º) e Melcior Faja Beltran (7º).


Muitos foram os que não resistiram ao exigente traçado delineado para esta edição, caso do germânico Andreas Lettenbichler, que abandonou à passagem da segunda volta, por avaria. A prova, que colocou à prova pilotos e motos, serviu assim para comprovar que João Ribeiro é um dos melhores pilotos da actualidade e que a PR4 é uma moto muito fiável e competitiva.

Com a classificação do passado fim-de-semana e com o anterior desempenho na “Torres Extreme”, em que o João Ribeiro com uma PR4 só foi batido por Hélder Rodrigues, actual Campeão do Mundo de TT, fica demonstrado que é possível obter excelentes resultados com uma moto de custo acessível.

Depois dos excelentes resultados desportivos conseguidos com a AJP PR5, nomeadamente a classificação final em 2º lugar no Campeonato Português de Enduro 2011, ficam agora também demonstradas as capacidades e potencialidades da AJP PR4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário