terça-feira, 18 de outubro de 2011

Extremo - Red Bull Sea to Sky - Turquia

Um lugar lindo...
Praia e montanha para tocar o céu...
Uma prova para poucos...
O mundo dos X-treme Enduro está crescendo. O Sea to Sky Red Bull! O primeiro dos dois dias de corridas foram na região de Antalya, na Turquia a partir 08 de outubro de 2011. A corrida é provável que se torne parte da Extreme Mundial Enduro Championship (WXEC) num futuro próximo. Martin "Frejn" Freintzademe: "As montanhas ao redor de Kemer são perfeitas para este tipo de corrida, o Enduro do clube local é extremamente motivados, as autoridades estão apoiando Enduro e gostam de futebol. Outras cidades de apoio com um parceiro de longo prazo, como Red Bull weexpect um grande futuro para esta corrida. "

Milhares de espectadores vieram assistir a elite internacional dos protagonistas Enduro extremo em um campo de 83 pilotos de 15 nações diferentes: Extreme Enduro "Dominator" Graham Jarvis (Husaberg, UK), que colocou sua marca em quase todos os eventos extremos em 2011, com 20 anos de idade compatriota Jonny Walker (KTM), três vezes Roof of Africa vencedor Chris Birch da Nova Zelândia (KTM), Red Bull Romaniacs 2009 vencedor Andreas "Letti" Lettenbichler da Alemanha (Husqvarna) e Xavi Galindo da Espanha (Husaberg) veio para competir na corrida.

A primeira edição do Mar Vermelho para Touro espetacular Sky Enduro Extreme em Kemer na bonita costa turca foi concluída depois de dois dias perfeitos com as condições de corrida ideal. A maioria dos pilotos teve uma abordagem muito estratégica e decidiu preservar energia e materiais, no sábado, e que era "tudo ou nada" no domingo, que se manifestou em calorosas discussões entre os principais concorrentes ea elevada taxa de drop-outs. Apenas 12 pilotos conseguiram ver o arco terminando no topo do Monte Olimpo e visitar ponto de encontro popular do deus Zeus `. Domingo `s Olympos Corrida Mountain foi uma delicadeza extrema Enduro verdade, o que levou os pilotos a seus próprios limites vai desde o nível do mar até o topo do Monte Olimpo. Os comentários animado de Birch, Jarvis, Letti e muitos outros sobre a configuração perfeita, os níveis de bem-distribuídos de dificuldade e de equitação divertido confirmar o sucesso para os organizadores. 
  
Com a mesquinhez dado de nossos gerentes de pista e campo Enduro perfeito ("Endurado II"), era natural que apenas cerca de 15% dos concorrentes chegou ao topo da montanha. Aqueles que chegaram dentro do prazo máximo de equitação foram premiados com um Sea to Sky Red Bull medalha de ouro. Os concorrentes que foram capazes de fazer todo o caminho até a linha das árvores, a uma altitude de cerca de 1.700m foram premiados com uma medalha de prata, e os concorrentes que fizeram através da seção rio e as primeiras seções da floresta a cerca de 600m recebeu uma medalha de Bronze na festa na praia no domingo à noite.
Muitos viajaram longas distâncias para participar do Sea to Sky Red Bull e não hesitou quando foi convidado pela equipe do Romaniacs Red Bull. Em troca eles experimentaram um conceito novo para a corrida de Enduro Extreme, uma execução perfeita e as normas de segurança que o esperado da equipe em torno de Martin "Frejn" Freinademetz. "Estamos orgulhosos de ter completado com sucesso a primeira edição do Red Bull Sea to Sky e está ansioso para voltar no próximo ano", afirma Martin. "Teria sido diferente sem a hospitalidade da cidade de Kemer e com o apoio incansável dos locais Kemer Enduro clube!"

Graham Jarvis: "Estou incrivelmente feliz e animado para ser o primeiro vencedor desta série nova raça, que tem um grande futuro!"

Chris Birch: "! Este é um evento fantástico, eu adoro O perfil da pista é único e espectacular, a execução, como a marcação perfeita, a organização ea comunicação são de classe mundial"
Letti: "Eu adoro esta corrida - Acho que este é o meu favorito novo! A variedade de terrenos e desafios combinados com a pitoresca praia e montanhas é único no mundo."




Nenhum comentário:

Postar um comentário