quarta-feira, 20 de julho de 2011

Romaniacs 2011 - Vitória do Inglês Graham Jarvis

Redbull Romaniacs uma das provas mais arduas do planeta
Aqui diferencia-se os homens dos meninos!
Fantástico!


O vencedor da prova da Edição 2011, o inglês Graham Jarvis - Moto: Husaberg 300cc

Graham Jarvis
Sibiu, Romênia, 19 jul 2011 - Update a partir do dia 3 do Romaniacs Red Bull, mais difíceis do Hard Enduro-rally do planeta. Novamente andando em tempo bonito, todos os desejos do ano passado `s concorrentes que estavam rezando para o sol depois de andar em piso molhado embebendo em 2010 parecem ter sido ouvido: foi certamente hoje quente - e apenas a sombra da floresta e do rio cruzamentos trouxe algum grau de alívio para os pilotos. Mas certamente não o suficiente. Dia de raça 3 é tradicionalmente o dia, que quebra os que não são feitos para o Romaniacs Red Bull - e as histórias dramáticas de hoje são para faixa refletir isso.


Chris Birch
Homens durões estavam chorando, hardcore pilotos Enduro estavam prontos para vender sua alma é a de sua avó para alguns de ajuda para a moto por cima de obstáculos e criaturas humanas tornou-se pronto para lutar por um pouco de água para sobreviver ao dia. Riders realmente começou oferecendo dinheiro, acenando com seus cartões de crédito e dinheiro para obter alguma ajuda de espectadores - apenas tentando fazê-lo durante o dia.

Andreas Lettenbichler da Alemanha

Alguns concorrentes foram vistos invadindo as malas-artes das equipes de câmera para um pouco de água e cair na riachos próximos para beber como animais sedentos. Dor claramente se tornou o "lema do dia" - mesmo para os pilotos de topo.
É... Isso é o Romaniacs, a prova mais ardua do planeta!


2º Lugar para Chris Birch /KTM 300 - Nova Zelândia
Andreas Lettenbichler 3º Colocado com Husqvarna 300

Veja o video Romaniacs na Página "VIDEOS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário