quinta-feira, 8 de abril de 2010

Motocross em Varginha neste final de semana

Imperdível neste fim de semana em Varginha

Neste final de semana dias 10 e 11 de Abril Varginha sediará a 2ª etapa da Copa SHOW RADICAL de Motocross inaugurando o parque de esportes radicais criado pela prefeitura, o local da pista é no Bairro Nova Varginha no lote trás da fábrica Coleção, o evento terá início no sábado a partir das 13:00hs com treinos livres e no domingo a partir das 9:00hs da manhã com a cerimônia de abertura as 11:30, serão 12 categorias disputadas ao decorrer do dia, estarão presentes pilotos de todo país, inclusive grandes feras da modalidade. A Copa Show Radical teve sua abertura a 15 dias atrás na cidade de Três Pontas - MG e contou com a participação de mais de 180 pilotos e um público de 10.000 pessoas vindos de toda a região. Em Varginha as expectativas são de aumentar os números a organização conta com a presença de todos, lembrando que a entrada é franca e a diversão é garantida!

Maiores informações estão a disposição no site do evento: www.showradical.com.br , esperamos todos lá para um fim de semana radical com a família!

Um comentário:

  1. What yоu tyρеd wаѕ aсtuаlly very reаѕonаble.
    Ηowever, cоnѕider thіs, ѕuppose уou cοmpoѕеԁ
    а саtchiег pοѕt title?
    I am not suggesting youг іnformation isn't good, but suppose you added something to possibly get folk's
    attention? I mean "Motocross em Varginha neste final de semana"
    is a little plain. You could glаnсе at Υahοο's home page and note how they write post titles to get people interested. You might add a video or a pic or two to grab people interested about everything've written.
    Ӏn my oρinion, іt would
    bгing your posts а little livelier.

    Feel freе to surf to my ωeb site :: Click through the Up coming document

    ResponderExcluir