quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Boi Foi pro Brejo!

Pra que nosso amigo blogueiro foi dar a senha do seu blog pra mim? Agora aguenta...Kkkk!!!

O brother Luizinho, da Tornado Laranja Mecânica, achou umas fotos do Mauro, vulgo Boi,...
é ele mesmo, esse cara que aparece no topo do Blog, achou imagens dele bebendo lama,
a sequência acima não deixa mentir.

O Boi veio desbravando o brejo e na tentativa de saltar o barranco que estava logo à frente uma raiz
forte lhe deu um chega pra lá e..."upa, upa cavalinho", o blogueiro foi parar de boca na toca do sapo.
Mauro queria ajudar o Juninho, dono da CRF que tenta segurar a mesma pelo pára-lama, no mais ele
conseguiu foi é deixar essas imagens para a posteridade...veja a alegria da platéia, assistindo nosso
amigo na posição em que Napoleão perdeu a guerra.

Postado por David Maritan

Um comentário:

  1. É o feitiço virando contra o feiticeiro!
    Isso aí... É o seguinte...
    Eu não queria encostar a bota branca no barro, isso poderia sujá-la, e eu domino muito bem a técnica de não colocar os pés no chão, mais... Uma raiz boba e molha me deu uma rasteira...
    Tem problema não David! Eu tô te vendo Luizinho... Tenho altas fotos sua mergulhando por aí...

    ResponderExcluir