domingo, 21 de outubro de 2012

Felipe Zanol aprova participação no Rally do Marrocos


Brasileiro tem saldo mais do que positivo ao conquistar o sétimo lugar das motos, melhor posição dos estreantes e dos pilotos da equipe Honda

Foto: AP Photosport/Team Honda
Felipe Zanol comemora com a equipe Honda o desempenho no Rally do Marrocos 2012

Zagora, Marrocos – Felipe Zanol aprovou a sua estreia em corridas africanas, realizada nos 2074 km de percurso (1544 km de trechos cronometrados) do Rally do Marrocos 2012. Melhor estreante do evento, o brasileiro confirmou neste sábado o sétimo lugar entre as motocicletas, o resultado de maior destaque da equipe Honda, e ainda fez um treinamento de luxo visando o Rally Dakar 2013. “Estou muito feliz com o resultado e a nova motocicleta”, comentou o brasileiro, referindo-se a Honda CRF 450 Rally.
Foto: AP Photosport/Team Honda

Felipe Zanol encerrou o Rally do Marrocos com o tempo acumulado de 18h47min59. O campeão foi Cyril Despres (17h58min36), seguido por Joan Barreda (18h05min28) e Chaleco Lopez (18h33'04). “A minha estreia foi realmente muito boa. Fui consistente durante o rali com uma boa margem de segurança. Não levei nenhum susto ou tombo”, continuou o brasileiro.


Foto: AP Photosport/Team Honda

Ele evoluiu consideravelmente no acerto da nova motocicleta para a disputa do Rally Dakar. “Ajustamos muita coisa, mas ainda temos bastante trabalho pela frente. Ainda irei competir no Brasil, mas certamente o principal foco será o Dakar”, concluiu Zanol, agradecendo pela torcida dos brasileiros.

Felipe Zanol é patrocinado por Honda, Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour e conta com o apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

Facebook: Felipe Zanol
Twitter: @felipezanol





2 comentários:

  1. É isso aí Zanol, essa parceria com a Honda vai dar bons frutos, e isso é muito bom para o esporte brasileiro que ganha muita experiência e abre caminhos para novas tecnologias no país. Tudo isso é um grande incentivo aos novos pilotos.

    ResponderExcluir
  2. Hi there every one, here every one is sharing these kinds of familiarity, therefore
    it's nice to read this weblog, and I used to go to see this website daily.

    Review my weblog stolarka okienna olsztyn
    My site > stolarka okienna olsztyn

    ResponderExcluir