domingo, 8 de janeiro de 2012

Melhor brasileiro no Rally Dakar, Felipe Zanol assume a 16ª posição das motos

 Felipe Zanol o melhor brasileiro na competição
O estreante no maior rally do mundo vem andando forte mostrando que se adaptou bem a modalidade

 Foto: Marcelo Maragni/ Red Bull Content Pool
 O piloto brasileiro conquistou o 14º Lugar na etapa deste sábado nos arredores de Copiapo no Chile

Foto: Marcelo Maragni/ Red Bull Content Pool

Copiapo (Chile) – Felipe Zanol encarou neste sábado as temidas areias do Deserto do Atacama, nos arredores de Copiapo, no Chile, e reassumiu o posto de melhor brasileiro na disputa das motocicletas. O piloto subiu uma posição e agora é o 16º colocado na classificação geral com o tempo acumulado de 20h13min46seg, de acordo com os resultados extra oficiais. O francês Cyril Despres, com 18h12min38seg, continua na liderança, mas o espanhol Marc Coma está apenas a sete minutos na segunda colocação.
A sétima etapa incluiu 444 quilômetros de desafios, sendo 154 km de deslocamento. Zanol cumpriu o trajeto em 14º lugar (tempo de 4h6min8seg) com a sua motocicleta KTM 450 Rally Replica, sendo que o vencedor do dia foi Coma, com 3h51min35seg.

Neste domingo, os competidores terão um merecido dia de folga em Copiapo. “A rotina do rali é muito dura e todo tempo livre é bem-vindo. Vou aproveitar para descansar bastante o corpo e a cabeça, além de deixar todos os equipamentos prontos para a oitava etapa”, concluiu Zanol. O Dakar termina no dia 15 de janeiro em Lima, no Peru, e inclui ainda carros, caminhões e quadriciclos.
Releases: Mundopress

Felipe Zanol é piloto da equipe KTM Brasil com patrocínio de Red Bull, Cia do Terno, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, SEEJ e Vedamotors, além do apoio de Água Mineral Ingá, Mr Pró e Brasil Moto Tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário