A marca portuguesa AJP, está mostrando a sua capacidade também nas competições pelo Brasil
A moto tem um desenho muito bonito e chama muito atenção |
Foi realizado no último dia 14, em Bento Gonçalves, a 21° edição do já tradicional Enduro do Vinho, válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho de Regularidade. A região esta situada na belíssima serra gaúcha, próxima ao famoso Vale dos Vinhedos, tradicional ponto turístico do estado.
As provas gaúchas contam com serras e os trechos com decidões são inevitáveis |
As pedras, sempre presentes na região, somadas a chuva fina que caiu durante boa parte do dia, dificultou a vida dos pilotos. A prova que iniciou as 10:00 horas e terminou ao anoitecer, teve acirradas disputas entre os pilotos, garantindas pelo alto nível técnico das trilhas da região.
Mais uma vez, a AJP esteve presente e fez bonito, garantindo seu lugar no pódio. A bordo de sua PR5, Vladi Smaniotto ficou com o segundo lugar na categoria Over e confirmou a liderança no campeonato. “Foi uma excelente prova, com subidas e fortes decidas, pedras em cima de pedras e um túnel de trem abandonado, com direito a iluminação proporcionada pela organização”, relatou o piloto. Além de Vladi, a AJP também foi representada por Claiton Lopes na categoria Novatos.
A concessionária Moto Life de Juiz de Fora (Zona da Mata Mineira), trouxe uma PR5 para a Região do Sul de Minas, onde os pilotos tiveram contato direto com a moto. Aos poucos a marca vai ganhando mercado no Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário