domingo, 20 de março de 2011

Visita ao Jeca Jóia, diretor da Pro Moto

Depois de muitos ensaios conseguir fazer uma visita a família Furmann
Não sei como mensurar isso... Acho que posso dizer que foi muito bom!
Chegar na casa do Jeca e da Jeca Girl não é muito fácil, um bom GPS e um mapa de apoio podem ajudar
Mais não garantem, tem que ser endurista de regularidade dos bons

Encravado no alto da serra, o lugar é priveligiado, fica de cara para as trilhas. Cercado por hotências e Jacus o local é encantador

 Aqui eu, cumpadre Jeca e seu novo brinquedinho, uma Sherco de trial novinha...

Ele está muito feliz com essa magrela, descobriu um novo formato prazero de fazer trilha

A trial Sherco 290cc super leve e extremamente manobrável 

O motor silencioso "parece" esconder sua potência,  mais essa moto de 290cc 2 tempos é muito potente, pode-se sentir isso logo na arrancada

Depois da chuva que durou o dia todo, o contato com a Sherco de trial do Jeca

Não resisti e aceitei dar uma voltinha. Tive que tomar muito cuidado, estou com um estiramento no nervo médio, devido a um problema na coluna, que reflete no braço esquerdo. Isso não me dá confiança na hora de pilotar, além de travar os musculos do ombro. É amigo, dói muito.

Minha filha Ana Júlia e Michelle.
Ana tinha visto as fotos da Jeca Girl trilhando na neve nos USA e ficou viajando...

Minha esposa Telma e Michelle Furmann

Jeca Girl lendo a revista Saúde In Forma, a qual minha esposa é proprietária
O casal que são donos da maior revista do gênero, a Pro Moto, deram várias dicas,
que serão bem aproveitadas 

Jeca já executa bem algumas manobras, mesmo em lugares apertados

O Jeca que ficou apaixonado pela moto de trial quando fez uma matéria para a Pro Moto, falando dessa nova mania, que é trilhar com moto de trial. Leia a revista de N° 103 de Fevereiro e Março de 2011 ou acesse o site da Pro Moto através do link na lateral da página desse blog.
Como essa modalidade tem crescido, ele donominou os pilotos de "trialeiros".
Comprou a moto no final da trilha da referida matéria, foi paixão a primeira vista
A Jeca Girl também toca bem a magrela

Valeu Michelle (Jeca Girl) e obrigado Renato (Jeca), pela belíssima recepção
Parabéns pelo estilo e filosofia de vida que só faz ajudar e a engrandecer as pessoas que estão próximas a vocês
Não preciso dizer que sou seu fã né... Desde dos Jornais super engraçados do Jeca.
E é claro, pelo contato nas trilhas de Cambuquira onde  a Pro Moto fez jus as nossas paisagens, aí fiquei mais leitor ainda...



Um comentário:

  1. Hey! That’s a extremely great post. I’m very certain I will
    counsel it to my co-workers.For those who submit more posts please electronic mail
    them to me.

    Here is my webpage :: having trouble getting pregnant at 40

    ResponderExcluir