quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Trilhando no Vulcão Poços de caldas 2010


Trilhando no Vulcão...

 Fotos: Jeca Girl e Jeca Jóia
     A cidade de Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, recebeu mais de 100 participantes para o 1º Trilhão de Poços de Caldas, denominado “Trilhando no Vulcão”.
Após vários anos sem receber um evento desta modalidade, Poços de Caldas mostrou sua vocação para o motociclismo, recebendo trilheiros de vários cantos do país.

     Estiveram presentes pilotos de Minas Gerais, São Paulo, Brasília e Bahia. Ao todo, foram 76 quilômetros de trilhas, muito bem organizadas pelo MotoClube Poços de Caldas.
O levantamento do percurso e marcação dos trechos ficou sob a supervisão geral de Gustavo Jottinha Oliveira. A Prefeitura Municipal de Poços de Caldas apoiou o evento, cedendo a excelente estrutura do Estádio Ronaldo Junqueira paraa recepção e apoio aos pilotos. O evento teve também a segurança proporcionada pela Polícia Militar de Minas Gerais.


Os patrocinadores foram: Tazmania Lanches, Restaurante 500 graus, Marquinho Motos, Ecoposto, Prado e Braga Embutidos, Stock Farma, Bar Lei Seca, Auto Escola Edutran, SJT Racing e Revista Pró Moto.

Um comentário: