segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fogo Destrói Sonho de Uma Criança

Solidariedade

     O fogo queimou muito mais do que o veículo de transporte e seus preciosos equipamentos, bikes e minimoto, queimou também anos de trabalho e o sonho de um garoto de 10 anos.
     O piloto acrobata Jean MC faz acrobacias de bike, monociclo e minimotos há vários anos em BH, onde mora, e em todo Brasil. Já se apresentou em várias redes de TV, em programas do Gugu e Raul Gil entre tantos e é muito querido pelos motociclistas de Minas onde sempre é requisitado nos eventos.

     Nesta semana, dia 12/10/10, ao retornar de SP, onde se apresentou no Salão da Motocicleta, com sua Kombi, antes da divisa de SP com MG, na BR-381, um incêndio tomou conta do veículo que seu pai (Assis MC) conduzia. Tentaram apagar e como não conseguiram o que restou foi se afastar e ver o fogo destruir o sonho de uma vida. Não sofreram nenhum ferimento.
     O pessoal da Auto Pista, que administra o pedágio da BR-381 foi muito solícitos e deram todo apoio e ajudou muito o Jeanzinho e o seu pai. O reboque da empresa os levou, juntamente com a sucata queimada da Kombi, até Pouso Alegre (MG) e depois, após 12 trocas de reboques, os deixou aqui em BH são e salvos, mas muito tristes pelo ocorrido.
“Queimou tudo, ainda bem que não me queimei, mas perdi minhas bikes e a kombi do meu pai e não posso fazer meus shows. Estou muito triste não sei o que vou fazer”, declarou o Jean, pelo telefone logo após o fato.

     Após noticiado pelo site Jacaremoto, em seu Mural de Recados, muitos motociclistas de vários motoclubes se solidarizaram com o infortúnio do Jean (Jean MC Bike e Moto Show) e já articulam uma campanha de arrecadação de fundos para restituir as ferramentas de trabalho do miniacrobata (muitas bikes articuladas, monociclos e uma minimoto), além da Kombi claro.
Quem quiser fazer contato ou ser solidário (31) 3371-1505 Assis MC e Jean em BH.

Fonte: Site Jacaré Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário