sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

De Volta às Trilhas

Estou na área!
De volta as trilhas!!


Ontem no fim da tarde saí para dar uma volta nas trilhas perto de casa
E confesso que desde Setembro de 2010 que não ando de moto!
Como as trilhas mudaram....
A começar por mim, estou ainda mais rôia.... Sem comentários...

Como fiquei um tempinho fora das trilhas, agora na volta percebo mudanças

 O pessoal do pedal, continua com o mesmo pique! Estão sempre com o condicionamento físico em dia

Muitos são de extrema simpatia! Encontrei com quatro deles em pontos diferentes.
Mesmo no embalo das pedalada pararam para trocar uma idéia!
 Legal rapaziada, amizade no esporte é tudo! 
Podemos conviver na paz!

 Mesmo sainda sozinho para as trilhas, não me senti só! Sempre encontrava com as bikes do pedal!

Muitas surpresas, as vezes em aceleração mais forte em curva, para brincar com a minha lindinha
me deparei por várias vezes com árvores caídas! Quedas causadas pelas forte chuvas
Algumas trilhas com cerca na diagonal, para parar o trâsito!
Então galera prestem atenção, uma cerca no caminho do treeiro pode ser uma surpresa desagradável
Atenção nas trilhas que cercam Varginha.
Pilote sempre equipado e não faça como eu, sair desacompanhado para as trilhas...

É isso vamos acelerar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário