segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tricortrilha de Três Corações união e simpatia

A Tricortrilha pretigia evento em Varginha
                 Essa turma de Três Corações não brinca não!        (click para ampliar)
     Vieram assistir o motocross neste Domingo, no Parque de Eventos Radicais de Varginha e trouxeram com eles uma estrutura de dar inveja! Até o Prefeito de Varginha Eduardo Carvalho (Corujinha), acompanhado do seu filho (camiseta branca), juntamente com o Vice-prefeito Marcos Foreste, passaram na barraca da Tricortrilha para prestigiar e apreciar uma costela no bafo. Na barraca tinha garçon servindo cerveja geladíssima, água, refrigerante e até binóculos para apreciar a corrida mais de perto.
Da esquerda para direita, temos Luizinho (EPTV), Serginho de camiseta rosa shock ( MotoStar), Marcos Foreste (Vice-prefeito), Eduardo Carvalho com a camisa do Grêmio (Prefeito de Varginha), Caio Vilela com camiseta vermelha, Gil o churrasqueiro e rôia de fim de semana, Proque com camiseta preta( Auto Socorro Águia) e de camista branca com cabeça raspada mais uma vez o filho do prefeito Rafael

Olha só o tamanho da churrasqueira! Cabem dois bois de uma vez só, inteirinhos!
    Da direita para esquerda são eles: Gabriel (Birobiro), Luizinho (EPTV), Gil (Gil Automóveis), no centro e muito bem servido, eu que vos escrevo com um camista linda do Vascão, um manto... O Caio Vilela na pontinha dos pés, em um esforço fenomenal para ficar da minha altura, com a latinha na mão quase caindo o nosso amigo rôia Fabinho e por ultimo, Pedro Cláudio (Rações Total) batendo palmas para Toniquinho que estava vencendo a prova.

Gil o churrasqueiro, Caio o garçon e Pedro Paulo... Fez nada!



Aqui, acompanho os maridos as respectivas esposas, todas muito charmosas
Apoiando e insentivando os maridos atletas e amigos nesse esporte maravilhoso
Elas estão de parabéns!

Foto do gate de largada - Copa Show Radical

O evento realizado pelo Tiago Lopes do Jornal Show Radical, Tonico Miranda piloto de Três Pontas, contando com o apoio do Vice-prefeito Marcos Paiva Foreste, o piloto de Varginha Everton, Abel da retífica, Português do Posto Zip.
Parabéns a todos pela belíssima prova! Excelente começo do Parque de Eventos Radicais de Varginha

Em breve mais fotos do eveto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário